O jovem Willian Reis Tranqueira, 28 anos de idade, morreu na madrugada de segunda-feira, 7, após perder o controle da moto que pilotava, na BR-153, em Guaraí.
Willian chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guaraí, mas morreu ao dar entrar na unidade. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, a esposa dele também estava na moto e ficou ferida.
Ele morava em Guaraí, era funcionário de um frigorífico da cidade, e trabalhou como mesário nas eleições de domingo, 6, no município de Recursolândia. O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO), na figura do presidente, desembargador João Rigo Guimarães, e do corregedor e vice-presidente, Adolfo Amaro Mendes, divulgou nota lamentando a morte do jovem. "O tribunal reconhece os serviços prestados à democracia e, neste momento de dor, luto e profunda tristeza, se une à família, oferecendo nossas mais sinceras condolências".
Confira a nota de pesar do TRE/TO na íntegra:
Em nome do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o presidente da Corte, desembargador João Rigo Guimarães, e o corregedor e vice-presidente, Adolfo Amaro Mendes, lamentam profundamente o falecimento de Willian Reis Tranqueira, aos 28 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 7.
O jovem atuou como mesário nas eleições municipais realizadas no domingo, 6, no município de Recursolândia, sob a jurisdição da 33ª Zona Eleitoral. O tribunal reconhece os serviços prestados à democracia e, neste momento de dor, luto e profunda tristeza, se une à família, oferecendo nossas mais sinceras condolências.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte seus corações e lhes dê força para superar este difícil momento.