Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 5º BPM

Foto: Ascom 5º BPM

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 50 anos, na tarde dessa terça-feira, 8, por uso de documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Porto Nacional.

Uma funcionária da agência acionou a equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) após a mulher tentar desbloquear uma conta registrada no estado de Goiás. Os dados do documento apresentado por ela divergiam das informações cadastradas no sistema da agência, e sua assinatura não conferia com a original da conta.

Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher confessou o crime, alegando que foi convidada por outras pessoas para participar da fraude e, que não sabia o valor disponível na conta para saque. Contudo, ela não indicou os demais participantes envolvidos no crime.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Palmas, para a realização dos procedimentos legais cabíveis, onde foi autuada em flagrante pelo artigo 304 do Código Penal Brasileiro (CPB) por uso de documento falso. (PMTO)