Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PRF/TO

Foto: Divulgação PRF/TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de domingo, 16, por volta das 9 horas, maços de cigarros e aparelhos celulares transportados ilegalmente, em Araguaína/TO. Em procedimento de fiscalização no km 160 da BR-153, os agentes da PRF deram ordem de parada a um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor prata, com itinerário de São Paulo/SP a São Luís/MA. 

Durante fiscalização no compartimento de carga do veículo, os policiais localizaram 410 maços de cigarros e quatro aparelhos celulares, sem as devidas documentações fiscais.

Diante das informações obtidas, foram constatadas, a princípio, as ocorrências de contrabando e descaminho. As mercadorias foram recolhidas e encaminhadas à Unidade da Receita Federal na cidade de Palmas/TO para o devido desembaraço fiscal.

Foto: Divulgação PRF/TO