Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Sd Felipe/Divulgação PMTO

Foto: Sd Felipe/Divulgação PMTO

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) divulgou nota nesta quinta-feira, 17, esclarecendo que não haverá prorrogação do prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso público da Corporação. "Não haverá prorrogação ou nova oportunidade para pagamento, sendo esta etapa indispensável para a validação da inscrição", destaca a PM/TO. 

Para os candidatos que realizaram o pagamento tempestivamente, a PM/TO informou que a Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso, continua realizando o processamento conforme as compensações bancárias de todas as inscrições pagas. "Entendemos a expectativa pela confirmação oficial e pedimos tranquilidade, pois este é um procedimento técnico padrão que demanda um prazo para sua conclusão", acrescenta a Polícia Militar. 

De acordo com a PM/TO, assim que a FGV finalizar o processamento de todos os pagamentos válidos, enviará individualmente a confirmação oficial da inscrição aos candidatos aptos. "Se você efetuou o pagamento dentro do prazo estipulado, sua inscrição está segura e em fase de validação. A PMTO acompanha o processo junto à banca organizadora, agradece a confiança depositada e deseja boa preparação aos candidatos que seguem no certame", conclui em nota. 

Veja também: FGV altera regras do TAF e conteúdo programático no concurso da Polícia Militar do Tocantins