A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 3, um homem de 38 anos por lesão corporal grave ou gravíssima, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência, na zona rural de Lagoa da Confusão.
Após informações acerca de uma briga entre dois homens em uma chácara na zona rural de Lagoa da Confusão, na qual um teria lesionado o outro com um golpe de facão, a equipe policial deslocou-se até o local, onde visualizou o suspeito portando uma espingarda correr e se esconder. O homem foi localizado com a arma de fogo e um facão.
Em seguida, foi dada voz de prisão, porém o suspeito resistiu e precisou ser contido. A vítima, um homem de 42 anos, já havia sido socorrida por terceiros até o hospital de Lagoa da Confusão, de onde foi transferido para o hospital de Paraíso do Tocantins devido a gravidade da lesão.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave ou gravíssima, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência. (Com informações da PM/TO)