Acidente de trânsito do tipo colisão frontal, no início da noite dessa segunda-feira, 11, resultou na morte de uma mulher de 30 anos. O sinistro aconteceu na rodovia TO-010, próximo à ponte do Barreiro, na zona rural de Araguatins.
De acordo com a Polícia Militar, um veículo Corolla de cor branca, que trafegava no sentido Entroncamento/Araguatins, invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com uma motocicleta que seguia no sentido contrário. A mulher era a condutora da motocicleta e seu corpo foi encontrado distante cerca de 50 metros da moto.
No local do sinistro a guarnição da PM encontrou um passageiro do veículo Corolla, que apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Polícia, o passageiro informou que, após o impacto, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local.
Os veículos foram liberados no local, pois não apresentavam irregularidades nos sistemas de consulta.
Jovem preso
Após a colisão que vitimou a motociclista, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes ao caso e as equipes de Polícia continuaram as buscas pelo motorista suspeito, procurado por homicídio culposo.
Equipe de policiais militares e um investigador da Polícia Civil localizaram e prenderam o motorista na madrugada desta terça-feira, 12, em Augustinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo é um jovem de 24 anos e estava escondido em um hotel no centro da cidade.
O homem não ofereceu resistência à prisão e ainda apresentava sinais claros de embriaguez, informou a PM/TO.
O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Araguatins para as providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.