A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do estado do Tocantins (FACIET) informou que, em reunião extraordinária realizada no último dia 17 de novembro, foi aprovado pela diretoria da entidade, a licença temporária do presidente Fabiano Roberto Matos do Vale FIlho, pelo período de seis meses.
O pedido de licenciamento foi apresentado pelo próprio presidente em razão de sua passagem por cargo público de Secretário de Parcerias e Investimentos do Estado do Tocantins.
A decisão veio, principalmente, em função da parceria entre Governo do Estado e Faciet para realização da Campanha Natal Premiado, que conta com recursos do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins (CDE). Assume o cargo, durante o período de afastamento, a 1ª vice-presidente, Antônia Lopes.

