A Polícia Militar (PMTO) prendeu em flagrante, na noite do último sábado, 3, um homem de 25 anos suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 53 anos, em Bom Jesus do Tocantins. A ocorrência foi registrada no centro da cidade pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou à residência da família por volta das 18hrs em visível estado de embriaguez. Ao derrubar o próprio filho que carregava no colo, ele foi repreendido pela mãe, que retirou a criança de seus braços.
Neste momento, o jovem iniciou as agressões físicas. A violência só foi interrompida após intervenção de uma vizinha que ouviu a confusão. Antes de fugir, o homem ameaçou a mãe, afirmando que voltaria para matá-la caso fosse denunciado.
Após patrulhamento nas imediações, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. Ao checar os sistemas de segurança, foi constatada uma extensa ficha criminal do rapaz, que inclui passagens por estupro de vulnerável, dano, direção perigosa e falta de habilitação.
A vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

