Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas recepciona, nesta quarta-feira, 19, a partir de 12 horas, a Secretária Executiva do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Márcia Lopes. A representante do Ministério vem a Palmas para a cerimônia de abertura da Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece no Teatro Fernanda Montenegro, às 19 horas. O secretário municipal de Assistência Social, Deocleciano Gomes, fará parte da comitiva de recepção e às 15 horas o prefeito recebe a secretária em seu gabinete.

A iniciativa de recepcionar a representante do MDS partiu da Prefeitura. A intenção é que a secretária sinta a realidade do município, já que Palmas mantém 10 Centros de Referência da Assistência Social, mais conhecidos como Casas da Família. Portanto, na agenda, foram incluídas visitas a algumas dessas unidades sócio-assistenciais.

A agenda

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) organizou uma agenda para a visita da representante do MDS. Às 12 horas, será feita a recepção da secretária, no Aeroporto de Palmas, pelo titular da SEMAS e outras autoridades, seguido de almoço na Pousada dos Girassóis. Às 15 horas, haverá audiência com o prefeito de Palmas, Raul Filho. Em seguida, uma visita ao CRAS da 407 Norte, ao PETI do Aureny III e ao Núcleo Central do Pioneiros Mirins.

Ascop

Tags: Palmas