Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Inicia-se hoje, 20, às 22 horas, os Jogos Abertos de Palmas. O time masculino de handebol da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) enfrenta o Cometa, num jogo que promete esquentar o Ginásio Ayrton Senna, no Aureny II. Nesta etapa, apenas três equipes masculinas disputarão os Jogos Abertos de Handebol, já que esta modalidade não teve inscritos na categoria feminina.

Durante os Jogos Abertos de Palmas, que iniciaram no dia 20 de agosto, 52 equipes masculinas e femininas participam da competição. O evento é uma realização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, e tem por objetivo promover a integração sócio-esportiva entre as pessoas que integram as representações municipais, estimulando o desenvolvimento técnico esportivo.

Neste ano, os jogos foram realizados em quatro eventos distintos: Jogos Abertos de Voleibol (de 22 a 25 de agosto), Jogos Abertos de Basquetebol (de 27 a 31 de agosto), Jogos Abertos de Futsal (de 10 a 22 de setembro), Jogos Abertos de Handebol de Palmas (de 20 a 28 de setembro).

O encerramento dos Jogos, que acontece no próximo dia 28, será marcado com a final dos jogos de handebol, previsto para as 16h, e a final do futsal masculino, às 17h. O momento mais esperado será às 18h, quando acontece a premiação das equipes campeãs. As equipes campeãs e vice, em cada modalidade, serão premiadas com troféus e medalhas. As que ficarem em primeiro lugar representarão Palmas nos VII Jogos Abertos do Tocantins, que será realizado em Cristalândia, no período de 04 a 07 de outubro.

Confira tabela dos Jogos de Handebol e resultado das outras modalidades:

Jogos de Handebol

24/09: 20h30 – Semus x Cometa

26/09: 20h30 – Borocoxo x Perdedor do jogo 1

28/09: 15h00 – Vencedor do jogo 1 x Borocoxo

Resultado Vôlei Feminino

1º colocado – Dom Bosco

2º colocado – COC Stª. Rita

Resultado Vôlei Masculino

1º colocado – Pega Fogo Papai

2º colocado – Sejuves

Resultado Basquete Masculino

1º colocado – ATB

2º colocado – Aureny II

Com informações Ascop

Tags: Palmas