Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves CMEI padrão do Aureny II CMEI padrão do Aureny II
  • CMEI padrão do Aureny II
  • CMEI padrão do Aureny II

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), inaugura nesta terça-feira, dia 29, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Amancio José de Moraes, localizado na 206 Sul, alameda 06, AI - Area Institucional 08. A solenidade de inauguração acontece a partir das 16h30 e contará com a presença do prefeito Raul Filho, do secretário municipal da Educação e Cultura Danilo Melo, dentre outras autoridades.

O Centro de Educação Infantil (CMEI) foi construído atendendo uma demanda sugerida pela comunidade local durante plenária realizada pelo Programa Orçamento Participativo.

Com uma ampla estrutura física, composta de seis salas, biblioteca e brinquedoteca, fraldário, lactário, refeitório, lavanderia, banheiros infantil e adulto (adaptados para cadeirantes), além de toda parte administrativa, o novo centro tem capacidade para atender aproximadamente 300 crianças da faixa etária de 4 meses a 5 anos.

Primando por um serviço de qualidade, o CMEI contará com cerca de trinta profissionais entre professores, supervisor pedagógico, orientador educacional, professor de educação física, além das demais funções administrativas.

Da redação com informações Ascop

Tags: Palmas