Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A primeira edição do programa Prefeitura nos Bairros em 2008 começou com a programação cultural realizada na Feira Coberta da 1106 Sul, no último fim de semana. No sábado e domingo, a criançada aproveitou a recreação do Sesc Lazer e atividades esportivas. Já para os adultos foi realizado show com a Banda Gatinha Bronzeada.

As crianças aprovaram a novidade e se divertiram bastante. "Adorei este dia de lazer. Acho que a Prefeitura deveria trazer mais vezes esta diversão para a gente. Aqui danço bastante e ainda faço amigos", ressalta a estudante Carluana da Silva, de 12 anos.

Com opção de brinquedos e atividades esportivas para todas as idades, a programação cultural do Prefeitura nos Bairros agrada também às mamães. A dona de casa Eliandra Faria disse que é uma ótima alternativa de lazer para as crianças. "Geralmente no sábado à tarde as crianças ficam em casa sem ter nada para fazer, aí surgem briguinhas e travessuras. Com esta opção, elas estão se divertindo muito e eu fico tranqüila", afirmou.

Esta primeira edição do Prefeitura nos Bairros será realizada de 28 de fevereiro a 1º de março, na Escola Municipal Tom Jobim.

Fonte: Ascop

Tags: cultura, Palmas