Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Umberto Salvador Coelho

Foto: Umberto Salvador Coelho

Os deputados da UT – União do Tocantins tornaram público na manhã desta terça-feira, 26, na Assembléia Legislativa do Tocantins o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Lélis (PV) à prefeitura de Palmas.

A carta informa que o deputado vem representando de forma significativa o município de Palmas, lutando e defendendo os interesses da população.

Os apoiadores ainda lembram na carta, que ao longo de 15 anos de vida pública Lelis tem demonstrado compromisso com a capital Palmas, tendo sido o deputado mais votado na história da capital.

Lélis então subiu à tribuna para agradecer o apoio dos companheiros e disse que a UT havia definido as regras do jogo. Segundo o deputado serão 3 pré-candidatos; ele, Eduardo Gomes (PSDB) e Raimundo Boi (PR), “os três vão trabalhar por toda a cidade e ao final quem estiver melhor será o candidato”, disse.

A carta de apoio foi assinada por Amélio Cayres (PR), Stalin Bucar (PSDB), Raimundo Moreira (PSDB), Cacildo Vasconcelos (PP), Luana Ribeiro (PR) e Raimundo Palito (PP).

 

Umberto Salvador Coelho