Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do PTB, deputado José Geraldo esteve visitando, no último fim de semana, diversos municípios tocantinenses, como Pugmil, Nova Rosalândia, Fátima, Aliança e Gurupi, com o objetivo de articular os principais nomes da região para as eleições municipais. O parlamentar também participou de uma grande reunião, no sábado, 27, em Oliveira de Fátima, com a presença do vice-prefeito Itamaro Dias (PTB), da ex-primeira dama, Valdirlene Aparecida (PP), mais conhecida como Leninha, pré-candidatos a prefeito e vereadores, além de diversas lideranças comunitárias.

Segundo José Geraldo o encontro serviu para discutir a reestruturação do partido a nível estadual, bem como o fortalecimento da União do Tocantins nos municípios que fazem parte da região. “Nossa proposta e avaliar estratégias para as nominatas municipais, estimular nossos líderes e definir ações eficazes com vistas a eleições de 2008.”, afirmou o petebista.

Para José Geraldo um trabalho de articulação juntos as bases municipais é fundamental dentro do atual processo eleitoral, sendo que essa tarefa inicial de preparação e reorganização do partido constituem um fator determinante para o crescimento da legenda no Estado. “O PTB vai respeitar as particularidades de cada município, ressaltando a representatividade de cada região e incentivando o trabalho de nossas lideranças”.

Da redação com informações  Ascom do Gabinete

Tags: Política