Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Eli Borges (PMDB) representou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da sede do Conselho Regional de Administração (CRA-TO) na manhã desta sexta-feira, dia 14. Também foi apresentado ao público o projeto arquitetônico do prédio que será construído no local.

Na ocasião, o governador Marcelo Miranda (PMDB) entregou ao presidente do CRA-TO, Renato Jaime, o termo de doação do terreno de 1.920m², localizado na Avenida Theotônio Segurado. Segundo Jaime, a edificação vai abrigar o Centro de Excelência de Administração onde, de acordo com ele, “serão promovidos cursos de qualificação para os profissionais em sintonia com o mercado”, explicou.

Já o governador Marcelo Miranda destacou em seu discurso a importância dos administradores. “Hoje, eu administro uma casa com mais de um milhão de donos”, declarou em referência à população do Estado. O governador manifestou ainda sua satisfação com o desempenho de seus secretários que são administradores, entre eles, o chefe da pasta da Saúde, Eugênio Pacceli.

Fonte: Dicom/ A. L