Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

senador João Ribeiro é o coordenador político do grupo

senador João Ribeiro é o coordenador político do grupo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação senador João Ribeiro é o coordenador político do grupo senador João Ribeiro é o coordenador político do grupo

O senador João Ribeiro (PR) comanda nesta sexta-feira, dia 04, reunião da União do Tocantins com a participação de 35 prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais e presidentes dos particos que compõem o grupo político. Em pauta: as alianças, coligações e estratégias para as eleições municipais de 2008.

O evento está marcado para ter início às 9h no Salão de Festas do Cabana do Lago e terá caráter fechado, com presença liberada para a imprensa somente no início dos trabalhos.

Dos parlamentares, além do senador João Ribeiro, já confirmaram presença os deputados federais Eduardo Gomes, Vicentinho Alves e Lázaro Botelho; além dos deputados federais Stálin Bucar, Raimundo Moreira, Raimundo Palito, José Geraldo, Cacildo Vasconcelos, Marcello Lélis, Luana Ribeiro e Amélio Cayres.

Foram convidados ainda os presidentes regionais dos partidos que compõem a agremiação política: PSDB, PP, PR, PTB, PRTB, PSC, e PV. O evento contará ainda com a participação de alguns ex-prefeitos e ex-vice prefeitos convidados, como Chico Natividade (ex-prefeito de Natividade), Raimundo Boi (ex vice-Governador) e Baltazar Rodrigues (ex-prefeito de Arapoema).

"Queremos afinar o discurso dos nossos candidatos a prefeito para que neste processo eleitoral consigamos marchar unidos e com metas bem definidas. Será uma eleição onde vamos demonstrar como a União do Tocantins está forte e pronta para contribuir com o progresso deste Estado, mas sabemos que o processo político eleitoral deste ano será muito complexo, e por isso, planejamento é essencial", declarou o senador João Ribeiro, coordenador da UT.

Fonte: Assessoria de Imprensa