Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins (SINTEC-TO), construirá um condomínio residencial, em Palmas, específico para os bancários filiados à entidade.

O terreno onde será construído o imóvel já foi adquirido e fica localizado no centro da cidade, na Arne 51, próximo a Delegacia Regional do Trabalho. Todos os projetos já estão prontos e aprovados e o prédio terá 64 apartamentos, com dois ou três quartos, à escolha do comprador. O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal.

Os interessados em adquirir o imóvel, estão convidados a participar de um coquetel de lançamento, que acontecerá no dia 25 deste mês às 21 horas na sede social do Sindicato em Palmas. Na ocasião será apresentada a maquete eletrônica do prédio e dos apartamentos, pela construtora Talismã, responsável pela obra. A Caixa Econômica também estará presente, para esclarecer as dúvidas sobre o financiamento.

Segundo o diretor social do Sindicato, Célio Mascarenhas, logo esteja terminado a construção deste residencial na Capital, será estudada a construção de outros dois, em Araguaína e Gurupi, cidades onde a Entidade tem Subsedes. “O nosso objetivo é que todos venham realizar o sonho de ter o seu próprio lar e o Sindicato não medirá esforços para isso”, garante o Diretor.

Os interessados em fazer a inscrição para adquirir um apartamento, poderão entrar em contato com o Sindicato pelo (63) 3215-1052.

Pré-requisitos para adquirir o Imóvel:

- Ser bancário e filiado ao Sindicato;

- Residir em Palmas;

- Não possuir imóvel residencial em seu nome;

- Não ter imóvel financiado;

- Estar com o nome sem restrição cadastral;

 

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa SINTEC-TO