Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O secretário municipal de Infra-estrutura, Jânio Washington, reúne-se nessa sexta-feira, 18, com os moradores da Arso 62 (605 Sul) para informar sobre o início da obra de pavimentação asfáltica e de drenagem pluvial da quadra, como também conscientizar os moradores sobre os cuidados que devem tomar a fim de evitar possíveis acidentes.

A reunião iniciará às 19h e será na praça da quadra. O secretário esclarece que é inevitável obras como essa não gerarem certo desconforto para a população, já que valas serão abertas para que o sistema de macro-drenagem pluvial seja implantado. "Vamos informar aos moradores que pode acontecer de alguém ser impossibilitado de guardar seu carro na garagem, devido às valas que serão abertas, mas todo esse desconforto será para um bem maior", disse.

O secretário lembra, ainda, que os pais precisam estar atentos às suas crianças, para evitarem acidentes durante a execução da obra.

A obra

Essa pavimentação faz parte de um pacote de ações que serão construídas com recursos provenientes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Além da Arso 62, também serão asfaltadas e receberão a macro-drenagem as Arsos 32 (305 SUL), 42 (405 Sul) e parte do Jardim Aureny III, onde as obras já foram iniciadas.

Segundo Jânio, as pavimentações nas outras quadras serão iniciadas em seqüência, sendo que sempre serão realizadas reuniões para esclarecer aos moradores sobre os transtornos que a obra poderá causar e os cuidados que cada um deve tomar.

Fonte: Ascop