Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A Secretaria Municipal de Infra-estrutura dará início às obras de pavimentação asfáltica e de drenagem pluvial da quadra 605 Sul (antiga Arso 62) nesta quarta-feira, 23.

O titular da pasta, Jânio Washington, reuniu-se na noite de sexta-feira, 18, com os moradores da quadra para informar sobre o início da obra e conscientizar os moradores sobre os cuidados que devem tomar a fim de evitar possíveis acidentes. “Informamos aos moradores que pode acontecer de alguém ser impossibilitado de guardar seu carro na garagem, devido às valas que serão abertas para implantação do sistema de macro-drenagem, mas todo esse desconforto será para um bem maior”, disse.

A obra

Essa pavimentação faz parte de um pacote de ações que serão construídas com recursos provenientes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Além da Arso 62, também serão asfaltadas e receberão a macro-drenagem as Arsos 32 (305 SUL), 42 (405 Sul) e parte do Jardim Aureny III, onde as obras já foram iniciadas.

Segundo Jânio, as pavimentações nas outras quadras serão iniciadas em seqüência, sendo que sempre serão realizadas reuniões para esclarecer aos moradores sobre os transtornos que a obra poderá causar e os cuidados que cada um deve tomar.

Fonte: Ascop