Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O deputado José Geraldo (PTB) realiza um grande almoço festivo no Centro Pastoral, em Paraíso, nesta quinta-feira, para homenagear e comemorar o 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho. São esperados 200 (duzentos) Profissionais de Beleza do município para participar do evento, que terá como cardápio a tradicional feijoada com a animação do grupo de pagode Atrassamba.

A idéia de confraternizar a data comemorativa junto aos profissionais da Beleza faz parte da ação na qual o deputado vem reunindo os mais diversos segmentos profissionais de Paraíso em pequenos encontros, onde são discutidas as necessidades do segmento na cidade.

“Para o Dia 1º de Maio resolvemos homenagear uma das profissões com maior atuação no mercado de trabalho. O profissional da beleza, seja na área de salão, estética ou venda de produtos representa a luta do trabalhador em nosso município, e por isso merece nossa atenção e respeito por sua dedicação e trabalho árduo”, explicou José Geraldo.

Na ocasião, o parlamentar também ouvirá as necessidades da classe e suas demandas para melhores condições de trabalho dentro do município.

“Estamos sempre perto de nossos cidadãos e pretendemos desenvolver um projeto que tem como principal objetivo envolver toda comunidade numa imensa rede de informação para conhecermos a realidade e os problemas”.

Segundo o petebista, é por acreditar na prática sistemática de ações realizadas em conjunto com os cidadãos tocantinenses, que ele vem incorporando no seu planejamento parlamentar, projetos que envolvem diversificados segmentos da comunidade, e para dar continuidade a esse trabalho que é de fundamental importância a participação de toda comunidade.

Almoço – Profissional da Beleza

Data: 01/05/2008

Horário: A partir das 11 hs

Local: Centro Pastoral de Paraíso do Tocantins

 

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo