Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A 9ª Exposição Agropecuária do município de Divinópolis do Tocantins teve sua abertura oficial nesta quinta-feira, 22. A feira que acontece entre os dias 17 e 25 de maio, no Parque de Exposição do Sindicato Rural da cidade, é considerada uma das maiores da região do Vale do Araguaia.

O segundo secretário da Assembléia Legislativa do Tocantins, deputado José Geraldo (PTB), participou da abertura e aproveitou para fazer uma visita à parte de exposição de animais, onde os expositores expunham suas criações nas áreas da pecuária de corte e leite.

O parlamentar ressaltou a importância do compromisso de cada produtor no sucesso da feira. “Essa grande festa representa o esforço e empenho de muitos produtores tocantinenses e, com certeza vem oxigenar a categoria e unir ainda mais os nossos agropecuaristas”.

Acompanhando o Prefeito Municipal, Rodolfo Botelho, o deputado José Geraldo também esteve ao lado do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Bozó, além dos Presidentes do Sindicato Rural de Divinópolis e Paraíso, Juvenir Fernandes e Paulo Armando.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria dep. José Geraldo