Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Deputado Moisés Avelino/PMDB conseguiu liberar junto ao Ministério das Cidades R$ 5,8 milhões para os municípios de Alvorada, Aparecida do Rio Negro, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Conceição do Tocantins, Dois Irmãos, Guaraí, Paraíso, Pedro Afonso, Santa Maria, Fortaleza do Tabocão, Pugmil, Pium, Dianópolis, Colinas.

Também estão no pacote a Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora do Carmo, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social/Setas, Agência de Turismo do Estado e a Fundação Cultural.

Os investimentos são para melhorar a infra-estrutura urbana das cidades tocantinenses, construção de casas populares, preservação do patrimônio cultural, obras de estruturação na saúde e educação básica e promoção do turismo no Estado. O dinheiro já está na Caixa Econômica Federal em Palmas.

Avelino disse que os prefeitos precisam procurar a CEF, apresentar os projetos para verificação técnica e assim começar o pagamento das obras. O parlamentar afirmou que os serviços a serem executados, são essenciais para melhorar a vida do cidadão.

 

Fonte: Assessoria Imprensa dep. Moisés Avelino