Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Donizeti Nogueira ao lado do Pré-candidato Dr. Edson e lideranças da região sudeste Donizeti Nogueira ao lado do Pré-candidato Dr. Edson e lideranças da região sudeste
  • Donizeti, Dr. Edson, José Salomão e os pré-candidatos do PT de Arraias, Luizão e de Almas, Neiçons Gomes
  • Dr. Edson fala aos presentes
  • prefeito Jair, Donizeti Nogueira e primeira dama
  • Donizeti Nogueira, com lideranças petistas de Barrolandia, Didi e dona Francineide

Durante o ato político também foi apresentado a pré-proposta de plano de governo para o município. O evento que aconteceu no domingo pela manhã, contou com a presença de lideranças locais e regionais. Entre as lideranças presentes ao encontro, estava o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, o prefeito de Dianópolis, José Salomão, os pré-candidatos a prefeito do município de Almas, Neiçon Gomes e de Arraias, Luizão Mourão.

De acordo com Doutor Edson, a pré-proposta de plano de governo, contempla a participação popular na administração pública; o desenvolvimento e geração de trabalho e Renda; as políticas sociais e de garantia de direitos; a gestão ética, democrática e eficiente, entre outros eixos que são marcas do modo petista de governar.

Ainda de acordo com Edson, a proposta de governo que foi elaborada com a participação de vários seguimentos organizados de Conceição, está aberta a sugestão da comunidade. "Vamos continuar realizando reuniões com os agricultores, com os técnicos na área de saúde, com os professores, com as mulheres, com os adultos, jovens e idosos, com os empresários e autônomos para debatermos políticas públicas que possa melhorar a vida de todos", afirma Edson.

Para o prefeito de Dianópolis, José Salomão, é preciso que mais homens e mulheres participem da política no Tocantins, "precisamos contribuir para melhorar a cultura política em nosso Estado, eleger administradores públicos que tenha competência e responsabilidade com o dinheiro público", enfatiza Salomão.

O Presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira, entusiasmado com o ato político, enfatizou a importância do PT buscar apoio dos outros partidos em torno da pré-candidatura do doutor Edson. "Temos propostas e um pré-candidato comprometido com o povo de Conceição, agora, precisamos trabalhar para consolidar uma aliança política forte e unida", conclui Nogueira.

Barrolândia

Donizeti Nogueira também esteve ontem à noite, domingo, 01 de junho, em Barrolândia, ocasião, em que se encontrou com lideranças do PT e do PMDB. No município o PT não terá candidato a prefeito, mais discute a possibilidade de apoiar o PMDB, numa eventual candidatura à reeleição do atual prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT