Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Faleceram por volta das 18 horas desta quinta-feira, 26, em acidente automobilístico próximo ao quilômetro 18, na rodovia entre Vanderlândia e Ananás, ao norte do estado, o superintendente da Polícia Técnico Científica do Tocantins, Valdivino Tundelo de Carvalho e o coordenador do Instituto de Criminalística, Gelmir Elias Baumgratz.

No acidente ainda ficou ferida gravemente, a diretora do Instituto de Identificação, Francelina Parrião, que foi encaminhada para Araguaína.

O grupo viajava a trabalho. Havia visitado o GGI – Gabinete de Gestão Integrada de Araguaína e estava a caminho de Ananás, quando o veículo Astra em que viajavam colidiu com um bovino na estrada. Após o impacto o veículo se desgovernou e capotou.

Os corpos estão sendo preparados em Araguaína para traslado para Palmas onde serão sepultados. O Superintendente Estadual da Polícia Civil, Abizair Paniago, viajou para o local para prestar assistência. Segundo informações do coordenador de Polícia Comunitária da capital, Gilvan Noleto, os peritos estão reunidos e muito consternados com o ocorrido.

 

Umberto Salvador Coelho