Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Acontece entre os dias seis e dezesseis deste mês, no Sebrae Empresarial em Palmas, a segunda etapa do I Ciclo de Imersão Tecnológica (CITEC) promovido pela empresa CRP Consultores. O evento direcionado a integrantes da Comissão Nacional de Tecnologias da Informação (CNTI) da República de Angola, desta vez receberá uma comitiva, de técnicos e engenheiros em informática, composto por nove integrantes.

O grupo participará de palestras, passeios turísticos pela capital e de um curso de Gerenciamento de Projetos desenvolvido e adaptado as suas realidades. O Objetivo do evento é colaborar de forma efetiva com o processo de capacitação dos integrantes da CNTI, viabilizando assim o progresso das atividades desenvolvidas por eles que são de suma importância para o crescimento do país, pois trabalham diretamente com as políticas e ações de desenvolvimento em Tecnologias de Informação do Governo angolano.

A CRP Consultores foi desenvolvedora do projeto em governo eletrônico (e-Gov) de Angola, a empresa levou o que a há de melhor em e-Gov e adaptou a realidade angolana, e é com estas práticas que a comitiva, que estará em Palmas, atua no chamado “Projecto Portal do Governo”, este tem como produto o conjunto de portais que compreendem os sites governamentais do referido país.

Assim o CITEC nasce como mais uma proposta da empresa tocantinense, CRP Consultores, para contribuir com capacitação e desenvolvimento da equipe da CNTI de Angola em prol do sustento do nível técnico construído ao longo do projeto.

 

Fonte: Assessoria de imprensa CRP Consultores