Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Com direito a água de coco e a saborear o pastel da feira, a dupla da UT – União do Tocantins que concorre à prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis (PV) e Warner Pires (PR), entraram de vez no corpo-a-corpo da campanha. Na noite desta quinta-feira, 17, os representantes da UT visitaram a feira da Arse – 112.

A ação visou entre outras coisas colher sugestões dos populares para a formatação final do Plano de Governo de Marcelo Lelis. Com um bloco de questionário nas mãos, Lelis foi de mesa em mesa e nas barracas, conversando com os feirantes e colhendo opiniões.

Lelis que estava acompanhado também por sua esposa, Claudia Lelis e pelos candidatos a vereador Alysson Lima (PV), Carlinho do Som (PR) e Poeta Cawboy (PRTB), pôde sentir a boa receptividade do público presente.

Nesta sexta-feira o contato popular prossegue em cinco quadras das Arnos, em caminhada que passará pela 31, 32, 41, 42 e 43. Às 14h30 o candidato visitará uma liderança religiosa evangélica e logo após as 15h30 se encontra com uma equipe de advogados. Lelis ainda visitará comércios no centro de Palmas e à noite a partir das 18h00 visita à Feira do Parque Cesamar, de onde segue para feira das Arnos as 19h30. O candidato encerra as atividades do dia em reunião com sua Coordenação de Campanha.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa