Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Lelis ouve sugestões dos Mototaxistas Lelis ouve sugestões dos Mototaxistas
  • Comerciantes de Taquaraldo decoraram lojas de verde para receber Lelis

O candidato do PV à prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis, fez hoje o seu segundo dia de caminhada pela Avenida Tocantins, em Taquaralto. Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Warner Pires (PR), de diversos candidatos a vereadores, e de voluntários de sua campanha, Lelis diz estar surpreendido com a receptividade popular. "Desde o início eu tinha certeza que o fato de ter ampla experiência como gestor público por 12 anos, como vereador e como deputado, me credenciava para abordar o eleitor palmense para pedir sugestões para meu plano de governo e, claro, o voto. Mas como ainda estamos no período de férias, ainda sem ter início os comícios e programas de rádio e TV, eu acredita que haveria certa frieza, no entanto, minha candidatura tem sido recebida de forma calorosa, com as pessoas evidenciando uma enorme vontade de mudança real", declarou Marcelo Lelis.

Na caminhada pela Avenida Tocantins, Marcelo Lelis pôde até mesmo receber o carinho dos comerciantes locais, como o caso dos que trabalham com o setor de confecções e que decoraram os manequins de suas lojas com roupas e acessórios na cor verde. Para Warner Pires, candidata a vice-prefeita, "o povo está entendendo que Marcelo Lelis representa o novo, personificando um político de honesto, de coragem e disposto a enfrentar os principais problemas da nossa capital, como a precariedade do sistema de saúde, o desconforto e a bagunça em que se transformou o transporte coletivo, e a ausência de perspectivas de geração de empregos".

E na tarde de hoje, Marcelo Lelis e Warner Pires visitam uma creche na região central de Palmas, além de realizar duas reuniões com lideranças comunitárias. Termina o dia com uma grande reunião, organizada pelo candidato a vereador Marcelo Cabral (PV), no setor Santa Fé, na região sul da cidade. Na reunião de logo mais a noite participam ainda a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e o presidente do PTB de Palmas, Antônio Jorge.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis