Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pela manhã, NilmarRuiz (DEM) recebe empresários para discutir projetos de investimento em Palmas e também se reúne com os seguimentos da Juventude e da Agricultura para debater propostas para seu plano de governo para Palmas. À tarde, conversa com os seguimentos da Habitação e da Educação para discutir projetos para seu plano de governo para Palmas. À noite, participa de reunião no setor São João.

Marcelo Lelis (PV) visita logo às 7 horas empresa instalada nas margens da TO-050. A partir das 8 horas faz caminhada no Setor Taquari. Na parte da tarde o candidato visitará um hospital público e às 18 horas visita uma área comercial na Arse-71 a convite do empresário. Lelis encerra o dia em uma reunião no Setor Taquari, na casa da líder comunitária Valtônia às 19h30.

Gurupi

A candidata da coligação Gurupi quer mais, Josi Nunes (PMDB), visita pela manhã a creche Irmã Dulce no setor Sol Nascente, em seguida faz visitas no setor durante todo o dia. Seu vice, Lúcio, aproveita a manhã para visitar empresários. Às 19h30 Josi e Lúcio participam de reunião do vereador Valdivino do Dertins no setor Jardim dos Buritis.

Já o candidato à reeleição, Alexandre Abdalla (PR), visita empresários e comerciários pela manhã na avenida Goiás. Na parte da tarde reúne-se com apoiadores da campanha às 16 horas na Chácara Canaã e finaliza a agenda do dia com apoiadores da sua campanha no setor Vila Nova às 20h30.

Tags: Agenda, Política