Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata à prefeitura de Palmas pela Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, se reuniu, na noite de ontem (29/07), com 12 presidentes de Associações de Moradores da região Norte de Palmas. Nilmar ouviu as propostas de cada um para a melhoria da região e se comprometeu em, se eleita, trabalhar pela melhoria do setor.

Para Nilmar, esse contato direto com as lideranças de bairro é importante para que o gestor público saiba da real situação do município. Nilmar falou das propostas que tem para a região, como a melhoria dos serviços de saúde, a iluminação e a sinalização da LO 14, a conclusão da pavimentação da Arno 42, o fortalecimento dos programas sociais, entre outras.

Ainda na noite de ontem, Nilmar participou de reunião na 404 Norte em companhia de candidatos a vereador da Aliança da Vitória e Aliança do Povo. Durante a reunião, Nilmar falou do seu projeto para a saúde. "Quero que a saúde de Palmas seja referência no Estado e que as pessoas não sofram mais nas filas para serem atendidas", disse.

A candidata ainda falou do transporte público e garantiu que, se eleita, vai promover a melhoria do sistema, oferecendo qualidade e agilidade para o usuário de coletivo em Palmas. A candidata da Aliança da Vitória também disse que caso seja eleita vai voltar com o projeto do Ônibus de graça aos domingos, garantindo maior oportunidade de lazer para as famílias palmenses.

Nilmar também disse que vai implantar projetos que possam gerar emprego, como o alinhamento dos incentivos fiscais do município com o estado, garantindo assim o desenvolvimento da economia de Palmas, gerando mais emprego e renda para a população. Nilmar disse ainda que vai desenvolver projetos de qualificação profissional, para que o trabalhador palmense tenha maior oportunidade de colocação no mercado de trabalho.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz