Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a retomada dos trabalhos das sessões plenárias na Câmara Municipal nesta terça-feira, 05 de agosto, a vereadora e Candidata a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) entregou uma Emenda Aditiva de Lei nº 12 de 27 de junho de 2008 de sua autoria que pede a gratuidade do transporte coletivo aos sábados e domingos em Palmas.

Ainda durante a sessão a vereadora ressaltou que se sente feliz por ter feito a escolha certa de apoiar o candidato petista a prefeitura da capital, Raul Filho, compondo a chapa majoritária da “Força do Povo”.

A parlamentar também salientou que as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que estavam paralisadas em Palmas por causa da suspeita de irregularidades na operação "João de Barro" deflagrada pela Policia Federal, foram reativadas, pois a PF não encontrou irregularidades nas mesmas.

Visita do presidente Lula

O vereador Ivory de Lira (PT) pontuou que a Escola de Tempo Integral da Região Sul da Capital será inaugurada ainda este mês, e está prevista a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na solenidade. Ivory é autor do projeto de Lei que homenageia com o nome da escola, a mãe do presidente Lula, Dona Lindu.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Dicom/ CM Palmas