Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Raul Filho (PT) da coligação Força do Povo reúne-se com lideranças comunitárias da Região Norte de Palmas às 9 horas, próximo ao Colégio Mestre Pacífico. À tarde visita professores e alunos no Espaço Cultural e participa da solenidade de posse da presidente Tribunal Regional Eleitoral, às 17 horas. À noite Raul reúne-se com lideranças comunitárias da região sul às 19h30 e encerra o dia participando do Festejo Ponta da Serra na fazenda do Senhor Marcílio.

O candidato Marcelo Lelis, (PV) pela manhã, visita o setor Santa Bárbara, na região Sul de Palmas, a partir das 8h. Antes da caminhada no Santa Bárbara, Marcelo visita uma empresa de material de construção no centro da cidade. Às 9h o candidato se encontra com sua equipe de assessores. A partir das 12h almoça com coordenadores da equipe de comunicação e marketing da sua campanha. No período da tarde, às 15h, participa da sessão plenária da Assembléia Legislativa, e 19h prestigia a formatura da turma de Biomedicina da Ulbra, na condição de paraninfo.

Já a candidata Nilmar Ruiz (DEM) cumpre atividade parlamentar em Brasília e se reúne com lideranças políticas. À tarde, participa de reunião na zona rural às 18 horas e à noite se reúne com servidores públicos de Palmas às 19 horas.

Gurupi

A candidata da coligação Gurupi Quer Mais, Josi Nunes (PMDB), junto com seu vice realizam visitas no Setor Industrial logo pela manhã às 7 horas. Às 9 horas Josi Nunes participa de sessão ordinária na Assembléia Legislativa, em Palmas. Às 11 horas Josi concede entrevista em Palmas e na parte da tarde grava programa eleitoral e participa de sessão ordinária na Assembléia Legislativa às 15 horas. Josi encerra sua agenda do dia prestigiando a posse de Hélio Miranda no TRE, em Palmas.

Já o candidato da coligação Gurupi Não Pode Parar, Alexandre Abdalla (PR) visita logo pela manhã uma loja de materiais para construção no centro da cidade. Na parte da tarde, às 16h30 participa de uma reunião com apoiadores da sua na distribuidora de verdura Souza e Vaz. À noite Abdalla visita pecuaristas no Martelo de Ouro Leilões às 18h30.

Tags: Agenda, Política