Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho (PT), participa da Conferência Estadual do Idoso às 8h30 no Espaço Cristal Hall na Avenida Teotônio Segurado. À tarde reúne-se com equipe de formatação do Plano de Governo e às 17 horas participa do Seminário Gestão Pública no Tribunal de Contas do Estado – TCE. Raul Filho encerra as atividades do dia às 20 horas visitando líderes comunitários da Região Sul de Palmas em endereços diversos.

Marcelo Lelis (PV), candidato da União do Tocantins, visita na manhã desta quinta-feira, 07, a partir da 9h30, os moradores das quadras 1005, 1105 e 1203, região Sul de Palmas. Acompanhado de lideranças locais e sua vice Warner Pires (PR), vai conferir "in loco" as reivindicações mais urgentes da comunidade. Ainda nesta quinta, a partir das 14h30, Marcelo Lélis tem reunião com equipe do programa de rádio da campanha. Logo depois, às 15h30, ele e Warner Pires se reúnem com os mototaxistas da capital. Às 16h30 o candidato participa do lançamento do Programa de Formação de Agentes Públicos no Auditório do TCE e, em seguida, a partir das 18h, tem reuniões nas quadras 906 Sul e 804 Sul.

Já a candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz (DEM), pela manhã se reúne com a coordenação de campanha e conversa com candidatos a vereador da Capital. À tarde, Nilmar se reúne com representantes da Educação de Palmas às 17 horas e fará um “grande adesivaço” pelas ruas do centro de Palmas às 18 horas. À noite, Nilmar participa de reunião com servidores públicos às 19 horas e às 20 horas com a comunidade da 612 Sul.

Gurupi

Às 7h30 Alexandre Abdalla (PR) participa de café da manhã na distribuidora Saborelle no Parque Industrial. Às 10 horas participa de uma reunião com bancários do Bradesco. À noite Abdalla participa de reunião com simpatizantes da sua campanha no Parque das Acácias às 19h30 e encerra as atividades do dia reunindo-se com apoiadores de sua campanha no Jardim dos Buritis às 20h30.

A candidata Josi Nunes (PMDB) da coligação Gurupi Quer mais, não enviou a agenda desta quinta-feira.

Paraiso

O candidato José Geraldo (PTB) da coligação Renova Paraiso realiza reuniões com grupos de vereadores entre as 19 horas e 21 horas nesta quinta-feira.

Tags: Política