Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a vice-prefeita pela Coligação Força do Povo, Edna Agnolin (PDT), se reuniu nesta quarta-feira, 6, no Jardim Aureny III, com cerca de 100 famílias representantes da Frente Feminina Evangélica, liderada por Maria Ulisses Borges, esposa do presidente do PMDB Metropolitano deputado estadual Eli Borges (PMDB).

Maria Borges reiterou o apoio das mulheres da Frente Feminina Evangélica ao candidato a prefeito Raul (PT): "todas as nossas famílias estão juntas com Raul Filho nessa nova missão para continuar oferecendo dignidade ao povo de Palmas. Raul Filho foi o único prefeito que entendeu as verdadeiras necessidades da nossa comunidade. Nós acreditamos na sua humanidade e compromisso com nosso povo".

Também esteve presente ao evento o deputado Eli Borges, que falou da alegria em poder contribuir para a continuidade do desenvolvimento e apoiar Raul Filho, que segundo Eli, "transformou Palmas num verdadeiro canteiro de obras, edificou um modelo de educação que hoje é referência para todo o Brasil e conseguiu implantar um ritmo responsável e planejado à administração pública".

Edna Agnolin falou da responsabilidade que todos os cidadãos têm com o desenvolvimento da cidade, e que cabe a cada morador impedir que o crescimento econômico, humano e social de Palmas seja interrompido: "a única forma de dar continuidade a esse verdadeiro desenvolvimento é reelegendo Raul que já comprovou responsabilidade com o dinheiro público, compromisso com o cidadão e visão empreendedora. Raul é, de longe, o maior campeão de obras que Palmas já teve", garantiu Edna Agnolin, complementando que "Palmas está pronta para receber a industrialização, captar recursos para o setor e criar mecanismos para a geração de emprego e renda, transformando a nossa cidade numa grande capital produtiva".

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo