Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata da Aliança da Vitória à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz, se reuniu nesta quarta-feira, 06, no Ahãdu Eventos, com mais 800 servidores estaduais. Foi uma demonstração voluntária de que os trabalhadores do serviço público estão com Nilmar, na eleição de 5 de outubro. Praticamente toda a equipe de secretários e auxiliares do governo Marcelo Miranda estava presente no encontro, que foi marcado pelo compromisso de todos com a consolidação do "Novo Tempo" no Tocantins. "Queremos o mesmo sentimento de 2006. Um movimento democrático que levou o nosso governador à reeleição", disse o secretário da Saúde, Eugênio Pacceli.

O secretário-chefe do Gabinete do Governador, Luiz Antônio da Rocha, também falou em nomes dos servidores e garantiu o empenho de todos para que Nilmar chegue de novo à Prefeitura da Capital.

A candidata agradeceu as palavras de apoio e disse que "esse é o momento de consolidar o novo tempo que hoje vivemos no Tocantins". Nilmar agradeceu de forma especial o empenho e compromisso do governador Marcelo Miranda.

Aos servidores, Nilmar também falou de suas propostas para Palmas como a retomada dos investimentos em turismo, a melhoria na área da saúde, da educação e o crescimento do setor produtivo. "Teremos um novo Distrito Industrial na região Norte. Vamos revitalizar as praias e trazer de volta os grandes eventos que geram renda e emprego para a nossa gente". Nilmar reafirmou que pretende trabalhar numa grande parceria com os governos do Estado e Federal.

Aureny IV 

Antes da reunião com os servidores públicos, a candidata Nilmar esteve com os moradores do Jardim Aureny IV. Estavam presentes cerca de 150 pessoas da comunidade e multiplicadores das propostas de Nilmar, que explicou porque quer ser prefeita de Palmas novamente. "Vou fazer Palmas voltar a crescer. Minha eleição não é uma volta ao passado, é um passo para o futuro". Nilmar relembrou os compromissos que pretende resgatar a partir de 2009 na área da saúde. "Vamos construir o Pronto Socorro da região Sul, a Farmácia Básica e o Hospital Materno Infantil. Tudo isso vai garantir um melhor atendimento à população, que hoje passa horas na fila para ser atendida", reclamou a candidata.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança da Vitória