Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Uma verdadeira multidão de populares e de lideranças políticas acompanharam os candidatos da Coligação Força do Povo, Raul Filho e Edna Agnolin, na caminhada realizada ontem, em Taquaralto, que culminou com uma grande festa de inauguração do Comitê da Coligação Força do Povo da Região Sul de Palmas.

Depois de se concentrarem na Praça da Igreja Católica, Raul e Edna, acompanhados por candidatos a vereador e de populares visitaram os comerciantes ao longo da Avenida Tocantins, cumprimentando empresários, funcionários e fregueses, levando a mensagem de mais progresso para a capital com a reeleição de Raul.

Festa Popular

Cerca de duas mil pessoas deram uma verdadeira demonstração de democracia quando os candidatos da coligação Força do Povo chegaram ao Comitê Central da Região Sul. Raul e Edna foram saudados pelos presentes que lotavam o local.

Uma destas pessoas é a comerciante Maria Soares Melo, mais conhecida como Maria Chambarí, 73 anos, que disse estar muito emocionada por poder participar de mais uma grande festa popular: "estou aqui hoje para saudar o Raul, ele é sem sombra de dúvidas o melhor prefeito que esta cidade já teve. As nossas crianças foram tiradas da rua e estão escolas de Tempo Integral, sendo bem cuidadas e recebendo o carinho que todos precisam ter", enfatizou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo

Tags: Política