Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O respeito e a defesa dos interesses do povo gurupiense foi o tema principal na reunião que aconteceu na segunda-feira, 11,  à noite, no Centro de Gurupi. Abdalla disse que, ao contrário que seus opositores andam dizendo, as conversas que ele tem tido com o governador Marcelo Miranda são independentes de siglas ou facções políticas e de interesse da coletividade sem politicagem. "O governador é um homem bom e tem feito muitas coisas e não vamos administrar com brigas ou com facções políticas, onde os imbecis tentam fazer do meu nome um nome inimigo. E vou ser eleito para representar o povo e não facções políticas", disse Abdalla.

Aballa pediu que seus opositores em vez de o criticar que se empenhem mais em trazer benfeitoria para o município. "É muito fácil para o cidadão empurrar suas obrigações e culpar o semelhante por não ter cumprindo a sua obrigação de parlamentar. É fácil tirarmos o ônus da incompetência e passar para os outros", afirmou.

O candidato da coligação "Gurupi não pode parar" disse que em seu próximo governo vai ter uma administração harmoniosa tanto com o governo Estadual como o do Federal, pois o principal foco será o desenvolvimento econômico e humano do povo gurupiense. "Nós vamos buscar parcerias com os governos Estadual e Federal. Nós vamos correr atrás de indústria porque não queremos mais ver o nosso povo sendo meramente faxineiro, porteiro, atendente ou serviços gerais. O que devemos dar para este povo é oportunidade de qualificação técnica ou superior para que o nosso povo ocupe nas indústrias que vão chegar até aqui, um cargo de direção. Isso é respeitar o cidadão de Gurupi", disse Abdalla.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Alexandre Abdalla