Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ises de Oliveira

Foto: Ises de Oliveira

O deputado estadual Osires Damaso, 55 anos, participou de sua primeira sessão ordinária no Parlamento Tocantinense, na manhã desta quarta-feira, dia 13. Damaso assumiu no lugar de Josi Nunes (PMDB) que se afastou.

O pedido de afastamento da deputada Josi Nunes (PMDB) foi lido durante o expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, dia 13. A parlamentar apresentou duas solicitações, sendo uma de licença-médica para tratamento de saúde por um dia e outra por interesse particular por um período de mais 121 dias.

Com isto o primeiro-suplente eleito pelo PMDB fica na Assembléia Legislativa até o término da licença de Josi prevista para 12 de dezembro deste ano. “Quero agradecer meus eleitores, amigos e familiares por esse momento tão importante para mim. Agora, nesta Casa de Leis, tenho a oportunidade de defender interesses do povo tocantinense, apoiando propostas que ampliem a geração de emprego e renda e do fortalecimento do setor produtivo do Estado”, comentou.

Perfil

O deputado Osires Damaso é natural de Campinorte, Goiás. Desde os dois anos de idade mora em Paraíso do Tocantins. Iniciou sua carreira política em 2000, quando disputou a prefeitura de Paraíso. Foi duas vezes candidato a deputado estadual, ficando com a primeira suplência em 2006, quando obteve 9.627 votos.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Dicom A.L