Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeitura de Palmas Nilmar (DEM) reuniu-se com trabalhadores de uma empresa de pré-moldados do Distrito Eco-industrial de Palmas na manhã desta quinta-feira, 21. Nilmar falou da responsabilidade e da importância do momento de escolha que a população de Palmas vive. "Quando a gente faz a nossa escolha, estamos dando o poder a uma pessoa de decidir por nós, e essas decisões interferem diretamente na vida de cada um", lembrou Nilmar.

O empresário José Nelson Barbosa disse aos trabalhadores que Nilmar representa a retomada do crescimento de Palmas. "A gente acredita no seu potencial porque ela já fez um bom trabalho e juntamente com o governo do Estado vai fazer um bom trabalho. Ela foi uma prefeita que escutou a comunidade e cumpriu as promessas que foram feitas", ressaltou Barbosa.

O armador José Soriano diz que acredita porque já viu o serviço de Nilmar antes. "Ela é uma pessoa trabalhadora e que tem os seus projetos em dia, que fala de seus projetos e cumpre. Não tem por que não acreditar nela agora de novo. Nilmar é uma pessoa direita que cumpre com sua palavra", disse Soriano.

A candidata anunciou que vai melhorar a infra-estrutura no Distrito Eco-industrial e atrair médias e grandes empresas. Para os trabalhadores, Nilmar vai implantar um espaço para a convivência e de apoio. "Em um único local poderemos ter um restaurante comunitário, uma creche e um campo de futebol", adiantou a candidata.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz