Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

Foto: Daniel Bezerra

A caminhada desta segunda-feira, 25, na Avenida JK, marcou os primeiros 30 dias de campanha da candidata da Aliança da Vitória à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz. A militância da candidata coloriu de amarelo e encheu a principal avenida comercial da Capital. Nilmar andou por quase dois quilômetros ao lado da primeira-dama Dulce Miranda, do candidato a vice-prefeito Evandro Gomes, de candidatos a vereador da coligação e de líderes que apóiam a futura prefeita Nilmar. A candidata saudou populares e comerciantes e agradeceu a militância. "Tantas pessoas caminhando com a gente, isso é a prova de que a população está entendendo esse novo tempo para Palmas", agradeceu Nilmar, ao final da caminhada.

Dulce Miranda também agradeceu aos eleitores, que a cada dia engrossam as fileiras da Aliança da Vitória em Palmas. "Fico feliz em saber que tanta gente acredita em melhores dias com a Nilmar. Essa mulher que está preparada para atender bem ao nosso povo", disse a primeira-dama, que também fez uma oração ao lado de Nilmar e da militância reunida na Praça dos Girassóis, ao final do evento.

Na caminhada com Nilmar também estavam o deputado estadual Júnior Coimbra, o empresário Ítalo Pagano e a ex-vereadora de Palmas Mariza Sales, que participou de seu segundo evento na campanha, após o anúncio do apoio à candidata da Aliança da Vitória. No domingo, 24, Mariza já havia participado de um comício em Taquaraçu, oportunidade em que anunciou sua decisão de caminhar junto com Nilmar.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Assessoria Nilmar Ruiz