Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

 A falta de investimentos em obras de infra-estrutura e a paralisação do projeto turístico de Taquaruçu fez parte das críticas que o candidato do Partido Verde, Marcelo Lelis, citou durante comício na noite deste domingo, 14, no distrito.

O candidato lamentou a falta de interesse em consolidar os projetos que visavam tornar Taquaruçu o principal pólo ecotorístico da capital. “ Não é preciso falar muito, vocês estão vendo o resultado da falta de investimento, de interesse e de compromisso com esta comunidade”, alertou.

Lelis firmou compromisso com a comunidade, através da assinatura do acordo público, que prevê entre outras ações, a revitalização do pólo turístico, a criação de novos eventos como o Festival de Inverno de Taquaruçu e a ampliação de serviços e programas sociais para o distrito.

Marcelo também apresentou suas propostas para alavancar a atividade turística em todo município. Disse que vai implantar o Circuito das Praias, a Via Verde para lajeado, construir as praias dos Buritis e do Caju, criar o calendário municipal de eventos, concluir o centro de convenções e promover a utilização turística do Lago de Palmas.

 

Fonte: Assessoria de imprensa UT