Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Na próxima segunda-feira, 22, o público que comparecer ao Palmas Shopping, no período da tarde, será recebido pela equipe de teatro da ATTM. O projeto denominado Sala Itinerante visa levar educação para o trânsito às empresas públicas, privadas e escolas municipais. A programação faz parte da Semana Nacional de Trânsito, que acontece de 15 a 25 com o tema "A criança no trânsito."

A equipe de Educação para o Trânsito da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) está preparando duas salas especiais, no 1º piso shopping para receber a visita de alunos de escolas públicas e visitantes e outra para crianças, com atividades pedagógicas e oficina de pintura.

A primeira visita acontece às 14h, pelos alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade. Serão oferecidas diversas atividades, como exibição de filmes educativos, teatro fantoche e palestras sobre Educação para o trânsito.

Durante toda a tarde, uma dupla de atores caricaturados com a temática trânsito, estarão fazendo intervenções artísticas, com lojistas e visitantes na praça de alimentação.

O projeto sala itinerante acontece de a 22 a 25, das 14h as 21h30, no Palmas Shopping.

Programação

8h – Intervenção artística, palestra educativa na Eletronorte, em Miracema;

14h - palestra educativa na Escola Municipal Jorge Amado, em Taquaralto;

19h30 - palestra educativa na Escola Santa Fé, em Taquaralto.

 

Fonte: Ascop