Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Warner de camisa verde; livre, leve e solta na garupa da primeira moto à esquerda (clique na foto para ampliar)

Warner de camisa verde; livre, leve e solta na garupa da primeira moto à esquerda (clique na foto para ampliar) Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima Warner de camisa verde; livre, leve e solta na garupa da primeira moto à esquerda (clique na foto para ampliar) Warner de camisa verde; livre, leve e solta na garupa da primeira moto à esquerda (clique na foto para ampliar)

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), e sua vice Warner Pires, percorreram as principais ruas do Santa Bárbara, bairro da região Sul da capital, na manhã desta sexta-feira, 19, acompanhados de um grupo de motoqueiros. Até aí, tudo normal, não fosse o fato de Warner e alguns motoqueiros estarem transitando sem o capacete, o que contraria o Código Nacional de Trânsito.

O objetivo do passeio era observar a situação do bairro, um dos setores onde o petista Raul Filho, candidato à reeleição, tem uma das suas maiores aprovações. Segundo o candidato do partido verde a prefeitura está ausente no setor “em pouco tempo observamos a situação das ruas e do bairro. Vemos uma completa ausência da Prefeitura. São ações que o orçamento do município, bem administrado e sem desvios, podem ser implementadas para melhorar a qualidade de vida dessa comunidade”, ressaltou.

Em conversa com os moradores, o candidato prometeu melhorar o atendimento no posto de saúde, concluir a praça que já está quase pronta e a creche modelo construída pela prefeitura, alem de implantar e ampliar os programas sociais e profissionalizantes para atender as crianças e jovens.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria da UT