Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias - Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

O Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à fome, Patrus Ananias (PT), chega a Palmas, nesta terça-feira, 23, às 18:50, quando concederá entrevista coletiva à imprensa, na sala Vip do Aeroporto.

Patrus Ananias será recepcionado pelos candidatos da Coligação Força do Povo, Raul Filho e Edna Agnolin, pelo Prefeito da Capital, Derval de Paiva, além dos presidentes dos diretórios do PT; deputada estadual Solange Duailibe (Metropolitano) e Donizete Nogueira (Estadual); do PMDB, deputado estadual, Eli Borges, do PMDB Mulher, Maria Helena Brito Miranda, além dos presidentes de todos os partidos que compõem a base de apoio de Raul Filho.

O Ministro vem especialmente, por recomendação do Presidente Lula, para participar do comício de Raul Filho, na Avenida Palmas Brasil, que será realizado nesta terça-feira, 23, às 21 horas. Patrus Ananias vai também gravar depoimento de apoio à reeleição de Raul e reforçar o pedido de voto de Lula para que os palmenses votem em Raul.

 

Fonte: Assessoria da Força do Povo