Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Atendendo pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio ou quem busca capacitação gerencial para melhorar o desempenho de sua empresa, o Projeto Sebrae na Rua chega ao extremo norte do Estado na cidade de Axixá, realizando a sua 18a edição.

O ponto de encontro será o Colégio João Paulo II. Para abrir o evento a psicóloga Ângela Rebouças ministrará nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h30, uma palestra-show com o tema “Empreender com sucesso: Fazendo acontecer”. No sábado 27, a partir das 8h o Colégio abre suas portas com toda estrutura montada para disponibilizar aos participantes os serviços e produtos que o Sebrae oferece, totalmente gratuitos.

Serão palestras, oficinas, atendimento individual, consultorias caso a caso, tudo com foco no crescimento e sustentação dos micro e pequenos negócios da região. O público que participar do evento ainda poderá conferir as principais publicações do Sebrae na livraria que será montada no local, além da videoteca que funcionará durante todo o dia exibindo vídeos com idéias empreendedoras.

Para a elaboração das atividades do Sebrae na Rua foram consideradas as potencialidades e a vocação produtiva da região, para que o empreendedor seja orientado na forma de trabalhar melhor as oportunidades que estão disponíveis. A abertura oficial contará com a presença do diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Paulo Massuia e demais autoridades da região.

Parcerias

Para a realização desta edição foram fechadas parcerias com Sicred, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal de Axixá, Colégio João Paulo II, Faet, Senar e Banco da Amazônia.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria de imprensa do Sebrae