Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dr. Hélcio Santana, candidato a prefeito pelo PDT, e seu vice, Dr. Rodrigo Marçal, declararam nesta quarta-feira, 1º de outubro, apoio à candidatura do Professor Ermilson, candidato a prefeito pelo PT em Colméia. Ambos lideranças respeitadas do município, abriram mão da candidatura, para somar força com o grupo Mudança de Verdade. "Apoiamos o professor Ermilson por acreditar em seu programa de governo. Estamos juntos para fazer de Colméia um lugar melhor para se viver".Declara, Santana, acrescentando que é tempo de mudança.

Hélcio Santana declarou apoio em um café da manhã, com a presença de mais de 500 militantes, além da presença dos candidatos a vereadores e de lideranças expressivas do município.

O professor Ermilson em um discurso agradeceu o apoio e emocionado, afirmou que o apoio do Dr. Hélcio, de Rodrigo Marçal e seu grupo são de suma importância para garantir a vitória em 05 de outubro. Encerrando, Ermilson fez um compromisso com os apoiadores de juntos promover as mudanças que Colméia tanto precisa. "Nosso governo será um governo participativo, democrático, transparente, que promoverá a prosperidade e o bem-estar do povo Colmeiense", concluiu.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do PT