Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O encerramento da Convenção será com uma live através do Instagram do pré-candidato a prefeito, Saulo Milhomem

O encerramento da Convenção será com uma live através do Instagram do pré-candidato a prefeito, Saulo Milhomem Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O encerramento da Convenção será com uma live através do Instagram do pré-candidato a prefeito, Saulo Milhomem O encerramento da Convenção será com uma live através do Instagram do pré-candidato a prefeito, Saulo Milhomem

A Convenção Partidária, Juntos por Miracema, acontecerá nessa sexta-feira, 11. O diretório do Partido Progressistas sediará o evento, que acontecerá ao longo da tarde e será encerrado com uma live às 19h. A coligação é formada pelo Partido Progressista (PP), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Republicanos, Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Democratas (DEM).

“Os partidos que se aliaram a esse projeto possuem algo em comum que é o interesse pelo progresso de Miracema, pelo crescimento econômico do município, pelo crescimento da geração de emprego e renda e especialmente pela consolidação da indústria do turismo, que é a nossa aptidão”, destacou o presidente do PSDB em Miracema Ryan Diógenes.

Em coro, o presidente do PCdoB, Marcelo Araújo, afirma que a união dos partidos demonstra força política e é importante para apoio de projetos de desenvolvimento para Miracema. “Optamos por essa composição de chapa porque percebemos que devemos dar continuidade a essa parceria de suma importância pra nossa cidade”, afirma Marcelo.

Segundo Máximo Levi Gomes, presidente do partido Progressista, a presença de grandes nomes da política tocantinense na convenção demonstra o quão forte está a coligação em Miracema. E assim como os grandes líderes, as lideranças locais são de suma importância para o processo.  “Várias lideranças municipais tem buscado nosso partido e o fortalecido cada vez mais. O partido cresceu em Miracema, temos hoje um pré-candidato a prefeito encabeçando esta chapa do PP e isso é muito importante para nós”, afirma o presidente do PP.

Participarão da live a senadora Kátia Abreu (PP), o senador Irajá Abreu (PDT), o deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB), deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), deputado estadual Olynto Neto (PSDB) e o ex-deputado federal César Hallum (Republicanos).

Programação

A programação terá início às 12h, com a presença de todos os pré-candidatos à vereadores junto com os convencionais de todos os partidos coligados, estes participarão da votação que definirá quem são os candidatos da chapa na disputa pelas eleições de 2020.  A votação ocorrerá das 12h ás 17h, seguida da apresentação de números partidários e programação interna para as lideranças políticas e correligionários.

O encerramento da Convenção Juntos por Miracema está agendado para às 19h, uma live através da rede social Instagram, do pré-candidato a prefeito Saulo Milhomem, transmitirá o encerramento e anunciará os candidatos. Para acompanhar será necessário acessar o instagram @saulomilhomem7.