Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: jjLeandro

O prefeito eleito de Babaçulândia Alcides Filho defendeu a ampliação da união em prol do desenvolvimento da cidade após tomar conhecimento do resultado das urnas que lhe deu a vitória na noite deste domingo, 5. Segundo Alcides, “o resultado das urnas foi a maior demonstração de que a união torna possível atingir o objetivo almejado”.

Desde o final da votação a residência de Alcides Filho foi tomada por centenas de aliados que aguardavam ansiosos a apuração dos votos. Quando o resultado foi anunciado, dando-lhe a vitória com 2.317 votos dos 5.753 eleitores que compareceram às urnas, a festa começou. Uma grande carreata formou-se rapidamente e comemorou o resultado desfilando por várias ruas da cidade no início da noite.

Visivelmente emocionado e satisfeito com o resultado, o prefeito Agimiro Costa, que apostou na candidatura de Alcides Filho, creditou sua vitória ao trabalho sério, à honestidade, ao desenvolvimento da cidade. “A vitória de Alcides demonstra que o povo quer a continuidade desse trabalho”, concluiu.

A Coligação Babaçulândia Unida, de Alcides Filho, fez também maioria na Câmara Municipal, elegendo cinco vereadores: Gabriel Pitombeira, Professor Elzi, Nonato Vaqueiro, Padeirinho e Odeques Maia.