Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação A visita pretende fortalecer a relação entre os Tribunais A visita pretende fortalecer a relação entre os Tribunais
  • Willamara agradeceu ao Ministro Ayres Britto o apoio recebido nas Eleições 2008 - Foto - Patrick Gontijo

Em viajem a Brasília, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Willamara Leila, acompanhada do diretor-geral do órgão, Pedro Ivo Costa Miranda e do oficial de gabinete Patrick Gontijo realizaram uma visita de cortesia na tarde desta sexta-feira, 24, ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Desembargador Estevam Carlos Lima Maia, e ao diretor-geral do TRE-DF, Ricardo Rocha.

A visita teve como objetivo fortalecer a relação entre os órgãos da Justiça Eleitoral e possibilitar a troca de experiências constante entre o Estado do Tocantins e o Distrito Federal.

Ao final, a Desembargadora Willamara convidou o presidente do TRE-DF a visitar o Tocantins e a conhecer as dependências da Justiça Eleitoral no Estado.

Presidente do TSE

Na tarde de ontem a presidente e seus acompanhantes foram recebidos pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, e pelo Diretor-Geral do TSE, Dr. Miguel Augusto Fonseca de Campos.

A visita a Brito foi para agradecer todo o apoio recebido por ocasião das eleições e cumprimentar os colegas da Justiça Eleitoral pelo sucesso na organização das Eleições municipais em todo o Brasil.

Willamara aproveitou para convidar o presidente do TSE para visitar o Estado e a Corte tocantinense e o ministro manifestou seu interesse, ficando apenas no aguardo de uma data compatível com sua agenda.

 

Da redação com informações da assessoria de imprensa do TRE-TO