Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A prefeitura de Porto Nacional inaugura no próximo dia 15, o Centro de Eventos de Porto Nacional, um grande salão de festas que faz parte do complexo turístico da praia Ilha Porto Real. Durante a inauguração será realizada uma grande festa, o tradicional “Baile do Havaí” que acontece a partir das 22h. O evento será animado pela Banda Ciclone de Goiânia, Antista do Acordeon e o DJ Sanches.

O Centro de Eventos de Porto Nacional que faz parte do projeto do primeiro pólo turístico permanente do estado do Tocantins - Orla/Praia/Calçadão e Ciclovia -, foi construído com recursos do Ministério do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional. Para a construção do Centro de Eventos, que possui 877,10 metros quadrados, com palco para show e camarim, foram investidos R$ 400 mil.

O evento será realizado pela empresa NB Promoções LTDA e o ingresso será uma camiseta com preço único de R$ 30,00. A Prefeitura colocará a disposição duas balsas para garantir a travessia gratuita dos participantes. O local receberá ornamentação personalizada com mesas de frutas e segurança especializada.