Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Unitins - Fundação Universidade do Tocantins, responsável pela aplicação das provas do concurso do Quadro Geral do Estado do Tocantins, divulgou comunicado confirmando para a próxima sexta-feira, 5, a publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantins e na página do concurso ( http://secad.unitins.br ), o edital de homologação das inscrições dos candidatos aos cargos do certame do Quadro Geral do Poder Executivo.

Os candidatos que não tiverem seus nomes relacionados no edital terão a possibilidade de pleitear o deferimento da inscrição junto a Unitins, o prazo para fazer o requerimento será divulgado posteriormente.

Já a relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de portadores de deficiência será publicada com no mínimo 20 dias de antecedência da realização das provas – de acordo com o subitem 3.6.1 do Edital n.º 001/Quadro_Geral/2008, de 22 de outubro.

O prazo para envio do laudo médico esgota-se nesta quinta, 4, e o comprovante de inscrição destes concursandos será liberado somente após o deferimento.

Fonte: Ascom Secad